segunda-feira, 19 de março de 2012

Após sair do BBB Monique diz que Daniel não deveria ter saído do "BBB", mas afirma não se lembrar do ocorrido

Monique Amin foi eliminada neste domingo do "Big Brother Brasil 12" e, após mais de dois meses, finalmente a sister pôde contar o que de fato aconteceu na madrugada de janeiro, dia 15, quando se deitou com ex-brother Daniel após ter bebido muito em uma festa realizada no reality show, e a ocorrência de uma suspeita de estupro que está sendo investigado pela polícia carioca.

“Tudo que aconteceu entre a gente foi de comum acordo, os beijos, as trocas de carícias, tudo. Eu bebi e não me lembro de tudo que aconteceu. Eu dormi, mas tenho a certeza que não aconteceu nada. Não lembro, porque senão eu acordaria e iria aproveitar, né? Para a polícia, eu falaria a favor dele, faço questão de colocar um ponto final nisso. Eu não gostaria que ele tivesse saído, ele deve me odiar, mas não sou eu quem faz as regras do programa. Depois de ter passado por isso, é impossível não dizer que não me assustou”, afirmou.