quinta-feira, 22 de março de 2012

Confira os clicks do aniversário da empresária Graça Oliveira na noite desta quarta-feira,21, Sua filha Larissa que está morando em Natal mandou uma mensagem para sua mãe confira tudo!!


Mensagem de Larissa para sua mãe Graça Oliveira
Hoje é um dia muito especial para os Oliveiras Silva... É o aniversário da Matriarca Maria das Graças de Oliveira Silva.
 Falar de Graça, ou melhor, falar de mamãe é quase como falar de Deus, pois quem a conhece sabe que estamos falando da pessoa excepcional, trabalhadora e guerreira que ela é.
Todos areiabranquenses sabem a grandiosa e quase irrecuperável perda que sofremos com a morte do pilar que sustentava nossa família (Meu pai José Aires da Silva), mas mesmo enfrentando muitas dificuldades e até mesmo preconceito por parte da sociedade pelo fato de ser mulher ela mostrou com muita garra e sabedoria que a nossa família conseguiria passar por cima das dificuldades e aprovações que a vida nos colocou.
Espero que um dia eu consiga ser pelo menos metade da mulher que você foi e que você é, e que algum dia eu possa passar para os meus filhos a força de vontade, o amor pela vida, a sua luta incontrolável pela própria felicidade e toda a sua coragem inclusive de expulsar da sua vida as pessoas invejosas, ordinárias, mal-intencionadas, inescrupulosas e extremamente interesseiras que tentaram se aproveitar da sua inocência e boa vontade.
Mãe quero agradecer pela oportunidade de estar galgando êxito na sociedade letrada e por você ter acreditado e ter depositado confiança na minha capacidade enquanto pessoa e enquanto bom profissional que serei. Primeiramente obrigada pela minha vida e também por estar presente e nela. Parabéns pelo seu dia e que ele esteja repleto de alegria, harmonia e felicidade por que daqui pra frente tudo será só paz e realizações nas nossas vidas. O que eu sinto por você nem mesmo o amor, o orgulho, e a idolatria explica, o que sinto por você vai além do que qualquer palavra poderia traduzir e expressar.













 A pré-candidata a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças foi prestigiar a amiga