sábado, 24 de março de 2012

Lutador mossoroense de MMA participará de novo reality show da Rede Globo

Nome: Rony Mariano Bezerra – apelido: Jason
De Mossoró (RN), 27 anos.
Cartel: dez vitórias e três derrotas. Solteiro e pai de dois filhos, “Jason” venceu sete de suas lutas por finalização. Uma delas foi sobre Felipe Sertanejo, hoje lutador do UFC, por triângulo. Bezerra também enfrentou Renan Barão, em 2006, e perdeu na decisão dividi
A Rede Globo está nos últimos preparativos para a estreia de seu novo Reality Show, totalmente diferente dos programas exibidos em Tv Aberta. "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões" será voltando para os amantes do MMA.

Serão 32 lutadores das categorias peso-pena e pesos-médios, que terão a chance de assinar um contrato com o UFC, o maior evento de MMA da atualidade. Os atletas serão divididos em duas equipes, treinadas e analisadas por dois pesos pesados do vale Tudo brasileiro, Wanderlei Silva e Victor Belfort.

Mossoró será representado pelo lutador Rony Mariano Bezerra, 27, mais conhecido como " Rony Jason". Mariano tem um cartel de dez vitórias e três derrotas. Solteiro e pai de dois filhos, "Jason" venceu sete de suas lutas por finalização. Uma delas foi sobre Felipe Sertanejo, hoje lutador do UFC, por triângulo. Bezerra também enfrentou Renan Barão, em 2006, e perdeu na decisão dividida.

O reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões" tem estreia marcada para o dia 25 de março na Rede Globo. Vale a pena conferir e torcer pelo sucesso do representante mossoroense.