terça-feira, 13 de março de 2012

O portal Zona Fashion tem alguns cliques da noite de gravação do DVD de Garota Safada, que aconteceu no ultimo final de semana, no Chevrolet Hall. A apresentação contou com participações especiais, homenagens, tecnologia de palco e iluminação e lançamento de músicas. Confira os registros feitos por João Vitor Alves e Luiz Fabiano

 O ex BBB Daniel roubou a cena na na gravação do novo DVD da banda Garota Safada
 Mega Estrutura
 Wesley Safadão com filho e a esposa






Pra você que assim como eu não foi para a gravação do DVD da Garota Safada, aqui vai um resumo do que aconteceu no ultimo final de semana de em Recife – PE.
Foi uma noite inesquecível para quem esteve presente no Chevrolet Hall. A emoção bateu forte logo na abertura no show  com uma homenagem ao rei do Baião a som de Xote das meninas, em seguida Wesley surgiu em um elevador para o delírio dos fãs. A abertura do show contou ainda com a participação da atriz global Carolilne Oliveira.
Telões super modernos deram ao palco um clima de lual onde Wesley cantou as músicas românticas do show, entre elas Meu Amanhecer.
A noite do sábado contou com a participação de três convidados especiais, Dorgigal Dantas, DJ Brasil e a dupla Bruno e Marrone. DJ Brasil fez uma mistura de forró com música eletrônica enquanto o ex-BBB Daniel e a ex-hipertensão Kelly dançavam no palco juntamente com outros bailarinos, já a dupla Bruno e Marrone cantou ao lado de Wesley o sucesso TENTATIVAS EM VÃO.