quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Avenida Brasil": Carminha se alia a Débora para acabar com Rita


Carminha (Adriana Esteves/foto) vai ficar revoltada ao descobrir que Jorginho (Cauã Reymond) abandonou Débora (Nathalia Dill) por causa de Rita (Débora Falabella).
Vale lembrar que ela não sabe que sua cozinheira, Nina, na verdade é a garotinha que ela deixou no lixão há muitos anos atrás.

A megera vai propor que as duas se aliem para acabar com Rita: "Precisamos acabar com essa bandida, víbora e aproveitadora", dispara a vilã.

Porém, Débora não vai se sentir bem com a proposta: "É melhor você conversar com ele sobre isso, Carminha. Não quero entrar nesse meio de campo, entende? Não me sinto bem falando disso

Carminha vai insistir e diz que juntas elas vão vencer a guerra. A acrobata dirá que já venceu a batalha. "Vai nessa! Foi ela que largou ele. Na hora que ela chamar, ele volta correndo. A gente precisa se unir e arrumar uma estratégia pra acabar de vez com essa mulher. Essa vagabunda é perigosa", argumenta Carminha.

A mulher de Tufão (Murilo Benício) explica que Rita e Jorginho eram namoradinhos de infância e que se conheceram no lixão: "Rita foi adotada, foi para longe do Rio, e agora voltou atrás dele! Tô muito bem informada sobre essa garota. Se ela pensa que vai me pegar de surpresa, tá muito enganada", diz a megera.

Débora pergunta o que as duas vão fazer e Carminha diz que elas precisam pensar em um plano para acabar com o romance de Rita e Jorginho.