terça-feira, 22 de maio de 2012

Jovem areiabranquense que sofreu acidente pede ajuda para fazer cirurgia

Bom pessoal venho através desse meio de divulgação fazer um apelo e pedir uma pequena colaboração de todos, não é muita coisa se todo mundo ajudar. 

Então é que têm um amigo nosso que se envolveu em um acidente no mês de Abril desse ano, ele se chama Paulo Rubens, têm 24 anos e reside no Bairrro Nordeste.

O acidente ocorreu ali nas proximidades da caixa d’água, onde ele ficou em coma por uns 10 dias, pois ele sofreu uma lesão cerebral muito grave, mais precisamente no lado esquerdo e foi preciso fazer uma cirurgia para a retirada de um coágulo muito grande (na foto da pra ter uma noção do tamanho do coágulo) e com a graças a Deus ele retornou para nosso meio, só que ele está precisando fazer uma cirurgia na perna esquerda, onde fraturou a tíbia (canela), o fêmur e “esfarelou” a rótula (joelho) e essa cirurgia custa R$ 5.000 e ele será indenizado pelo seguro DPVAT no valor de aproximadamente R$ 2.400 ~ 2.700, faltando assim praticamente a metade do dinheiro preciso para realizar essa cirurgia. E fazendo umas continhas, concluímos que não é tão difícil de juntar esse dinheiro, basta agente darmos as mãos e nos unirmos que dá certo.

Hoje o pessoal do facebook tem em média digamos uns 500 amigos cada. Se cada um se conscientiza e doasse cinco reais ( valor de uma cerveja, carteira de cigarro), conseguiríamos essa grana rapidinho, mais quem puder ajudar com mais, melhor ainda.

Então concluo esse apelo, com a seguinte frase de Clarice Lispector: “Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença.”

Dados Bancários para doação:

AG: 0560
OP: 013
CONTA POUPANÇA: 21267-6
SERGIO C S DE OLIVEIRA

Tel:9992-6746