quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Avenida Brasil": Carminha descobre que Nina é Rita; saiba como


O capítulo de "Avenida Brasil" em que Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita já está escrito.

Tudo acontece quando Carminha é avisada por Zezé (Cacau Protásio) sobre uma quantia de dinheiro que a cozinheira deu para Nilo (José de Abreu). Ela vai ficar desconfiada e passará a seguir Nina.

Conforme o NaTelinha já adiantou, Carminha vai ver Nina e Betânia juntas e chegará a conclusão de que elas são comparsas.
"Avenida Brasil": Carminha descobre que Nina é comparsa de Betânia

De posse da informação de Zezé, ela segue com Lúcio (Emiliano D’ Avila) até o apart-hotel que o catador está hospedado. Nilo tenta impedir a entrada da dupla, mas acabará sendo agredido por Carminha.

Ela revira o apart-hotel e acha um livro com a foto de Nina.
Carminha - Então quer dizer que Nina é a Rita?! Ela me enganou direitinho.
Nilo - É sim. Você mereceu Carminha. Ela voltou da Argentina para se vingar de você.

A vilã deixa o apart-hotel e volta para a mansão do Divino. Chegando lá ela encontra Nina, mas não revela que já sabe toda a verdade sobre sua identidade.

A megera manda a cozinheira preparar um belo jantar: "Esse pode ser o último da sua vida", diz, deixando Nina preocupada.

A vilã vai aproveitar que toda a família viajou para Cabo Frio e dará início ao seu plano de vingança com o apoio de Lucio.