segunda-feira, 11 de junho de 2012

‘Avenida Brasil’: Max e Nina se unem contra Carminha


Muita confusão ainda está por vir em ‘Avenida Brasil’, da Globo. Após todos descobrirem que Carminha (Adriana Esteves) é a verdadeira mãe de Jorginho (Cauã Reymond), ela arrumará as malas para ir embora da mansão com Ágata (Ana Karolina), sem levar um tostão de Tufão (Murilo Benício).
De acordo com a revista ‘Minha Novela’, Max (Marcello Novaes) avisará ao cunhado, que voltará para casa correndo. O casal ficará em paz e Max começará a achar que a amante ama de verdade o marido. Corroído de ciúme, ele se afastará da amante e resolverá investir em Nina (Débora Falabella), que se esquivará como pode.
Só que, sem querer, Max conseguirá um trunfo: ele irá flagrar Nina e Jorginho numa atitude suspeita. E partirá para cima com tudo. “Com o Jorginho você fica por interesse, mas comigo vai ser diferente, você vai ver. A gente fala a mesma língua…”, falará o vilão, colocando a empregada contra a parede.
Dias depois, Nina ouvirá Max combinando com Lúcio (Emiliano D’Ávila) um assalto à mansão. O plano será abrir o cofre e roubar o novo colar de pérolas negras de Carminha. No dia marcado, Max desligará o alarme para dar passagem ao comparsa. Nina religará o aparelho e, quando Lúcio invade a casa, ele soará e a família acordará, deixando o rapaz baratinado, sem saber para onde correr.
Nina entrará em ação. Ela esconderá Lúcio no armário de seu quarto, fará umas marcas de passos na parede, inventará que viu o ladrão fugir e apontará o local. O segurança e Tufão desistem de procurar o ladrão e Lúcio escapa. Mas, a partir daí, Nina e Max virarão parceiros. Ela querendo usá-lo para se vingar de Carminha; ele desejando a mesma coisa.