domingo, 17 de junho de 2012

Thaylene Araújo mostra para nossa coluna a belíssima decoração do quarto da filha Marina Valentina, Digno de um verdadeiro quarto de princesinha.





























































































Todos os vivas de nossa coluna vai para meu irmão Italo Mesquita que está aniversariando hoje, o portal Zona Fashion deseja os mais sinceros votos de felicidades parabéns!.


Confira os clicks da inauguração da sala do Advogado José Reis Rebouças, e da solenidade de entrega do Título de Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante.














































A Câmara Municipal de Areia Branca realizou nesta segunda-feira, 18, a sessão solene para que concedeu o Título de Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante. Na oportunidade, os presidentes da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, e da OAB/Mossoró, Humberto Fernandes, recebeu o Título de Cidadão Areia-branquense.
A homenagem ao presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, é de iniciativa do presidente do Legislativo municipal, vereador Aldo Dantas (PMDB), aprovada à unanimidade no plenário da Casa


Termina o casamento de 8 anos dos atores da Globo Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira´

untos desde 2004, casal Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira decide se separar

Os atores Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira decidiram terminar o casamento de oito anos. Pais de Raul, de quatro anos, e de Moisés, de dois, os dois se conheceram durante as gravações da novela Cabocla (Globo), em 2004.
Depois de dois anos de namoro, o casal resolveu morar junto. Vanessa e Daniel sempre foram muito discretos quando o assunto era a família e o relacionamento.
As informações são da versão online da revista Caras.
Nesta semana, durante passagem pela Bienal, que recebeu oSão Paulo Fashion Week, o ator falou normalmente sobre a ex-esposa. Daniel chegou a comentar que iria viajar à Bahia e acompanhar o trabalho de Vanessa Giácomo.

Rodrigo Faro celebra o aniversário das filhas com tema de 'Alice'

O apresentador Rodrigo Faro (38) reuniu amigos e familiares para celebrar os 7 e 4 anos de idade de suas filhas ClaraMaria, respectivamente, frutos do casamento com Vera Viel (36). Em um buffet de São Paulo, o artista chegou sorridente ao lado das herdeiras e da mulher, que está grávida de 3 meses de mais uma menina, que se chamaráHelena. As duas aniversariantes escolheram o tema de Alice no País das Maravilhas para a comemoração e estavam caracterizadas como a personagem título.

Uma multidão de pessoas marcou presença no show de Davi Sacer ontem (16) em mossoró





Deputado Dibson Nasser confirma presença em convenção em Areia Branca

A discussão acerca das eleições municipais continua em curso em todos os municípios do Rio Grande do Norte e o deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) segue participando dos debates no interior do estado. O parlamentar recebeu convite e confirmou participarção em convenção partidária no município de Areia Branca no dia 30 de junho,.


Durante a semana, o deputado recebeu a visita de cortesia das lideranças Ozías Siqueira e Duarte Júnior, do município do Oeste potiguar. Duarte será candidato a vereador pelo PR e fez pessoalmente o convite para que Dibson participasse da convenção.



"Duarte Júnior é um excelente nome para a cidade de Areia Branca e tenho certeza de que vai contribuir bastante no debate democrático no município", avaliou Dibson Nasser.

Conheça a Miss Caraúbas 2012 Emanuela Sales, mais uma candidata ao titulo de Miss Rio Grande do Norte 2012.


 Miss Caraúbas 2012 Emanuela Sales
 Tica Soares, Emanuela e o prefeito Alcivan Viana

Emanuela e seu love , o advogado Dr. Marcelo Moura

A coluna destaca o aniversário do competente pré-candidato a vereador Duarte Junior que está de idade nova, muito popular em nossa cidade Duarte por onde passa conquista novas amizades e admiradores, o portal Zona Fashion deseja muito sucesso parabéns!.



Duarte Junior ao lado da esposa Barbara
Fransquinha mãe de Duarte preparou um almoço surpresa para ele neste Domingo (17), o pré-candidato a vereador ficou muito feliz com a surpresa da mãe que reuniu a família e amigos para comemorar seu aniversário. veja alguns clicks!












Show da Banda Aviões do Forró bate recorde de público no Mossoró Cidade Junina 2012, confira alguns clicks!!











Click em postagens mais antigas e confira alguns clicks do aniversário de Nicolas