sexta-feira, 15 de junho de 2012

A coluna destaca o aniversário de Emmeline Oliveira que está de idade nova hoje, o Jornalista Luciano Oliveira faz uma linda homenagem para a filha Emmeline em nossa coluna .



Hoje (15 de Junho de 2012) minha filha Emmeline Luciani, ou simplesmente MILLA, como gostamos de chamá-la, está aniversariando. Mesmo sendo um ritual repetitivo, cada ano é como se fosse o primeiro.

Minha filha querida, gostaria de dizer tantas coisas... Você talvez nem saiba o quanto signifique para mim... O quanto você é importante em minha vida... nossas vidas, na vida da nossa família!

Às vezes ficou observando e vejo em você uma mulher tão bonita, andar firme, resolvida, capaz... Você cresceu tão rápido que às vezes tenho saudades da menininha que sentava em meu colo e pedia para contar estórias que na maioria das vezes eram inventadas por mim só para colocá-la como personagem central. Era a sua estória, que logo seria a história da sua vida.

Hoje você traça seu próprio caminho... Constrói sua própria história... Tem ideias próprias, cumpre suas tarefas... É muito responsável. Admiro-a por isso. É uma filha exemplar... Firme com seus objetivos, capaz de muitas conquistas, muitas vitórias...

E que com certeza estarei sempre ao seu lado... Em todos os momentos...alegres ou tristes...se assim Deus permitir. Te amo muito.

Feliz aniversário, filha amada!