terça-feira, 12 de junho de 2012

A coluna destaca o Mural do dias do Namorados e agradece a todos os casais que nos enviou foto.



Ivana e Públio
Italo Mesquita e Flávia Tavernard
Claydemberg Tavernard & Christianne Tavernard
 Renan e Jenyffer
 Sara Cristina e Ramilson Duarte
Riana e Talison
Deize Fernandes e Eduardo
 Thiago Tavernard e Roberta Câmara
de Jennyany para João maria 

Mensagem : Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar

Para poder lhe explicar

Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito

Não é maior que o meu amor

Nem mais bonito

Me desespero em procurar

Alguma forma de lhe falar

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nenhum segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você


 Nathalyane e JP Duarte‏
Gledyson Tavernard e esposa
 Sergio e Larissa
 Thomas e Larissa
Joan e Vanusa em Mirantes
 Iara e Erick Góis
Regia e esposo
Jéssica e Linconl Rebouças
De Jéssica para Linconl:  A cada dia me sinto mais realizada ao teu lado, te amo hoje e pra sempre, Feliz dia dos namorados meu amor! te amo.

 Adna e Quiquinho
 Geoneide e Bergui em Beberibe-CE

De Paulo - Para Nielly.
O dia amanheceu tão lindo! Meu coração transborda de felicidade, pois pude relembrar o início do nosso namoro. Desde que os nossos caminhos se cruzaram vi nascer em mim um sentimento tão forte e profundo que ainda não havia experimentado. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o responsável por ter cruzado os nossos caminhos, nos dando a chance de viver um amor que nos completa e nos faz tão felizes. Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade. Estou muito feliz e espero que você também esteja.
Te Amo!
 Edna e Dedé
 Minelly e André
Mirelly e Caio

Myrla e Alisson
 Lucas e Adelita
 Magda e Gean
 Poliana e Alessandro Mossoró-RN
 Ronaldo e Marineide 30 anos de casados
Lucia e Rogério Edmundo

 Dorian e Lidiane
Washington e Isabele
 Maria Luiza e Janderson Luiz
 Nathalia e Thiago
Núbia e Givanaldo
Luana e Lenno
 Elza Fontes e esposo
Alba e Tarcísio
 Cláudio e Paula mora na Bahia, o casal sempre está ligados em nossa coluna
Robson e Leyde mora na Bahia
 Cássio e Jennifer
 Janice e Eliseu
 Jeossan e Nyascara
Nathanael e Ilnara
Afranio Mesquita e Rosana França
Fernando envia messagem para lorena
Um dia, quando te encontrei, minha vida mudou.Loreninha Ribeiro, mas que eu te amo é verdade, nunca duvide disso. Sem você não sou ninguém. Fique sabendo que você é quem eu preciso pra saber como se vive em felicidade!


 Milena e Franklin
 Pablo e Erica
 Claudia Rolim e Jeilson Rolim reside em Itajai Santa Catarina, o casal sempre ta ligado no zonafashion, a coluna agradece.
 Pedro Henrique e Ingrid Rolim
 Seyla Nascimento e Thiago Victor
 O pré-candidato a Vereador Netinho Cunho ao lado da amada Viviane Araújo
 Cléo Araújo e Adailton
 Zé Neto ao lado da esposa

Roberto e Navegantes

Tatinha Oliveira e Pedro Henrique
Messias e Vera
 Douglas Augusto e Ivina Medeiros
 Lucia ao lado do esposo comemora 25 anos de casados, bodas de prata.



Kamylla e Marcos Freire
 Sammi e Jaciel

 Fernanda parabenizar seu esposo Siqueira Júnio que esta aniversariando hoje
 Thaysia e Welton
 Isabelle e Victor Hugo
 Vilma e Andrade
 Sandra e Carlinhos
 Vanessa e Josenildo
 Alisson e Luana

 Carla e João Evangelista
 Eloah e Luiz Neto
 Leda e Guimaraes mora em Brasília
 Priscila e Leonardo
 Liege Sumaya e Jaciael Duarte
 Louise Emmely e Jonas Morais
 Marina e João Lucas
 Ana e Queiroz
 Agostinho e Brígida
 Diogenes e Neide
 Heleno e Francineis
 Klinttiely e Wagne
 Gabriela e Michel
Cledson e Luanara
 Francisco Araújo e Raiane Caroline nos dois no Restaurante Dom Papas, Canoa Quebrada - CE
  Naldinho e Lidiane
 Carla e o Esposo
 Aritana e Thales
Guilherme e Joana
José e esposa