quinta-feira, 14 de junho de 2012

Depois de troca alianças no ultimo final de semana, Cleonice Araújo e Odailton trocam juras de amor em nossa coluna.

De Odailton para Cleonice:
Meu amor por você e algo inexplicável, é puro e verdadeiro, tenho certeza que existirá para sempre em minha 



 Eterno namorado, Daitin Paulino...

É, é isso mesmo.. isso que será, para sempre! Pois todo dia não é o mesmo dia para nós, você sabe, todo dia nos amamos mais, ainda mais.. Todo dia é diferente, eu te vejo diferente, todo dia meu coração palpita ao te encontrar.. ainda, como antes, como sempre foi.. Isso tudo pq eu te amo, desde sempre, nunca deixei de te amar nem nunca vou deixar, pq é eterno e sempre será!

Feliz dia dos namorados, da sua então noiva! kkkkkk
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforma no melhor que podemos ser."

Mario Quintana
De Odailton para Cleonice:
Queria dedicar essa musica chamada BARREIRAS da Rita de Cássia.
Nosso amor foi marcado por barreiras

enfrentamos mil fronteiras em nome desse amor

Lutamos juntos um pelo outro
eu de um lado você do outro

Ah,quase que te perdi
quase que enlouqueci
em nome desse amor

Ah,tempestades de mentiras
queriam ver as nossas brigas
mas nada adiantou

À noite,eu te olho ao meu lado
quando lembro do passado
de tudo o que a gente passou

Abraço, vejo teu corpo suado
em um sono tão profundo
que nem sonho é que eu estou

Lembrando de nós dois
lembrando desse amor
por você faria tudo outra vez. 

 Só tenho a lhe agradecer por tudo isto que você vem me proporcionando. Obrigado! TE AMO!!!