sábado, 30 de junho de 2012

Muitos vivas para comemorar o aniversário da bacana Geoneide Araújo que amanheceu de idade nove hoje(30), a coluna deseja muitas felicidades.
Geoneide com a linda netinha Izabela

Mulher e filha de Pedro Leonardo visitam o cantor no hospital pela primeira vez

O cantor Pedro Leonardo, sob tratamento no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recebeu a visita da filha Maria Sophia e da mulher Thaís Gebelein pela primeira vez desde o início da internação em de 2012. A dupla chegou ao local acompanhada de Maria Aparecida Dantas, mãe do artista. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.
Segundo a assessora Ede Cury disse ao UOL, o objetivo do encontro foi realizar uma pequena festa familiar para comemorar o aniversário de 25 anos do cantor, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril.


Acoluna destaca o casal gente fina, o bancário e empresário Perboyre Vale ao lado da esposa Maritza Cirilo 


Priscila Machado Miss Brasil 2011 é presença confirmada no Miss Rio Grande do Norte 2012, dia 05 de julho no hotel Vila Hall/  Hotel Vila do Mar em Natal.

A coluna agradece o Convite

O Mossoró West Shopping divulga a chegada  do McDonald’s a cidade de Mossoró

O Mossoró West Shopping divulga a chegada de nova operação no segmento alimentício.
O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo.
O shopping investe na atração das franquias para dinamizar o mix de lojas e atender as expectativas do público consumidor. O empreendimento vive uma nova fase de expansão no mercado, e trabalha na diversificação e qualidade das operações.
O McDonald’s está presente em 119 países e possui mais de 33 mil restaurantes que alimentam 64 milhões de clientes em todo o mundo. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca em toda a América Latina
Fonte: Assessoria de Comunicação


Confira os clicks do aniversário dos 41° anos do Circulo de Oração de Mocidade da Assembléia de Deus na cidade em Areia Branca









































































Confira os clicks do São João do Instituto Dantas Monteiro