quinta-feira, 7 de junho de 2012

O aniversariante desta quinta-feira Dr.Ruidenberg Ferreira recebe homenagem da sua afilhada Jucyanne Amaral


Hoje é um dia muito especial, hoje dia 07.06.2012 Ruidenberg Ferreira Souto completa mais um ano de vida, e Eu como sua Afilhada venho através desta mensagem desejar minhas felicitações. Quero dizer que és uma pessoa maravilhosa, e que talvez algumas pessoas discordem, mas faz parte! Afinal não estamos nessa vida para agradar a todos... Sei que de uma forma ou de outra seu objetivo é de solucionar todos os problemas que seus amigos Areiabranqueses enfrentam, ajudando todos eles através de consulta, de uma palavra amiga, de um puxão de orelha rsrsrs, enfim de muitas formas, você é um amigo extraordinário, pra mim como para várias pessoas é impossível ficar com raiva um dia sequer porque você tem um jeitinho especial de agradar.

Por diversas vezes que escutei minha mãe falar de sua história, te acho um exemplo de vida e força, pois foi diante das dificuldades que Deus te deu a vitória, vitória está que te tornou este homem tão nobre e ao mesmo tempo tão simples. Daí surge em você a mais grandiosa qualidade na qual mais admiro: A HUMILDADE. Ser humilde não se estuda, porque não é ciência, nasce conosco, seja através das dificuldades e/ou com uma forte base familiar, como com certeza foi o seu caso. Ser humilde requer um coração puro, uma alma pura e cheia de bondade, é um dom natural que Deus te deu. A esse dom atribuo o seu sucesso, pois conhece a fundo todos problemas que cada amigo teu enfrenta e que tenho certeza que quem é amigo de verdade sabe o sentido da palavra reciprocidade e assim age de tal forma para te ajudar quando possível. Por fim desejo-te muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, muita paz, muita harmonia em seu lar, muito sucesso na sua caminhada tão suada. Desejo que DEUS ilumine todos os seus caminhos e que te cubra de bênçãos. Gostaria ainda de dizer que meus pais fizeram a melhor escolha de meus Padrinhos porque para mim Você e Marta são ESPECIAIS. Por muitos anos vem me abençoando, hoje sou Eu: Deus te abençoe. J Parabéns... Parabéns...