quarta-feira, 4 de julho de 2012

Com Rodrigo Santoro como padrinho, Marcelo Serrado marca casamento para agosto



Marcelo Serrado marcou a data do seu casamento com a professora de balé Roberta Fernandes. Diferentemente de Tonico Bastos, seu personagem em “Gabriela”, o ator mostrou que gosta de compromisso. O casório acontecerá no dia 4 de agosto.
Rodrigo Santoro e Eriberto Leão serão os padrinhos do noivo. Preta Gil e Lília Cabral também serão testemunhas da união, que será celebrada pelo padre Jorjão, na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Rio de Janeiro.
O cerimonialista Roberto Cohen, um dos mais conceituados da cidade, ficou encarregado de cuidar da organização e decoração. Na igreja, o casal deseja flores brancas e música clássica. Já na festa para 500 convidados, flores em tons quentes como roxo, lilás e vermelho. O bufê contará com coquetel e jantar servido a noite toda. Além de bar só de cerveja, uísque e espumante.
A estilista Regina Martins preparou cinco vestidos para a noiva escolher. O modelo terá pouca renda e véu de cinco metros. Além dela, Regina fará os vestidos da mãe e da irmã do noivo, Julinha Serrado e Catarina, respectivamente.