segunda-feira, 9 de julho de 2012

Confira alguns clicks do badalado aniversário de  15 anos da bela Amanda, neta do empresário areia-branquense Eguiberto Lira e Branquinha, a festa foi realizada em Natal no Versalles, com presença de mais de 500 convidados vip (familiares e amigos).























A coluna destaca o niver da proª Dasdôres Nogueira, esposa de Ricardo George,(proprietário da Companhia do Açai).O casal curtiram o final de semana nas praias Cearenses ( Canoa Quebrada e Beberibe). O portal Zona Fashion deseja muitas felicidades ao casal e em especial a minha amiga Dasdôres, Gente finissíma. Muito Sucesso!!  



Confira os clicks da festa de 19 aniversário de anos do Supermercado Show de Preço



































































 ganhadora do carro













































Medeiros e Marciana Caiu no forró






Prêmio Ganhadores
1 TV LCD 42” – Maria Antonia Vieira Bezerra (Rua Machado de Assis – Areia Branca)
1 TV LCD 42” – Rosinete Rosa da Silva (Ponta do Mel)
1 TV LCD 42” – Rejane L. de Souza (Rua Duque de Caxias – Areia Branca)
1 TV LCD 42” – Maria Janete M. Fernandes (Mestre Silvério Barreto – Areia Branca)
1 Moto Honda FAN – Iracema S. do Vale (Redonda)
1 Carro 0km – Cleide Maria da Silva (Barão do Rio Branco, 169 , Centro – Areia Branca)


Confira os clicks da Missa de Ação de Graças para celebrar o aniversário de Bruno e Souza, logo após a Missa, foi servido um café da manhã pelo os moradores  da Marechal Deodoro.





















































Chega ao fim o namoro de três anos do Deputado Fábio Faria com a apresentadora Sabrina Sato

Terminou pela segunda vez em cerca de três anos o namoro entre a apresentadora Sabrina Sato (do "Pânico na Band") e o deputado federal Fabio Faria, do PSD. Ambos começaram um romance em 2009, mas se separaram no começo de 2011. Após alguns meses de distância, porém, voltaram a se entender e reataram.

"Dessa vez não tem volta", disse Sabrina a amigos ouvidos pelo "F5" neste sábado. Entre outros motivos havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado.
Na primeira separação, em 2011, quando lhe perguntaram quem havia decidido o rompimento, Sabrina ironizou: "Eu entrei com a bunda" (e o deputado, com o pé).
Dessa vez, porém, partiu dela a iniciativa. Pesou ainda o fato dela trabalhar num programa humorístico e, com isso, ficar constantemente exposta. Faria não estaria satisfeito com a carreira de humorista escolhida por Sabrina, 31 anos --há cerca de nove anos no "Pânico".

Inimiga de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa substitui Gretchen no reality A Fazenda 5



    Muitos vivas para comemorar o aniversário de Aldineide Cabral que amanheceu de idade nova hoje,08, a coluna deseja muitas felicidades parabéns!


Conheço de perto o seu amor. Sei que Deus tem um carinho todo especial pela sua vida. E ele foi tão bom comigo que me deu a honra de ter nascido do seu ventre, e desde então me acolheu, me encheu de amor. Eu sabia que seria feliz em seus braços porque no ventre eu já sentia a dose redobrada do seu cuidado e do seu amor por mim. Hoje eu estou aqui nessa mensagem mãe, por um motivo muito especial, Quero lhe parabenizar pelo seu aniversário. Quero lhe retribuir em palavras o carinho e o afeto que tem me ajudado a vencer e estar viva neste mundo. Que Deus conserve este seu coração cheio de fé, de amor, de sonho, bondade e alegria. Que Ele continue instruindo a sua vida e orientando com sabedoria e entendimento. Que o amor divino lhe coloque de pé e preparada para viver e vencer sempre. Feliz Aniversário Mãe!
Um grande beijo dos seus filhos Bárbara e Arthur e de toda sua família. 


Confira o belíssimo ensaio fotográfico de Ingrid Rolim, pelas lentes de Afrânio Mesquita.



















Ingrid Rolim ao lado do amado Pedro Henrique
A coluna destaca á areia-branquense Katiane, ela veio de Paris para matar a saudade da sua família e amigos, seja muito bem vinda amiga!!!  
 A bacana Katiane
Katiane é só love com o esposo
Confira os clicks do aniversário de Letícia, neta da empresária Graça Oliveira da loja Princess Florence.