terça-feira, 10 de julho de 2012

Dado Dolabella sobre acusação: "Agora além de bater em mulher, bato em criança?"

Acusado de agredir seu filho de dois anos, Eduardo Neves, Dado Dolabella resolveu se defender. De acordo com ele, a denúncia feita pela mãe do garoto, Fabiana Vasconcellos, foi usada como desculpa para "conseguir seus 15 minutos de fama" e aumentar o valor da pensão que recebe.

Em entrevista ao Ego, o ator relembrou o processo de agressão que Luana Piovani, sua ex-namorada, move contra ele. "A única coisa que me importa é a minha relação com o Dudu. O resto é ela querendo aparecer. Fabiana me vê como uma árvore de dinheiro. Agora além de bater em mulher, bato em criança?"

O episódio que rendeu a denúncia foi quando Dado repreendeu Eduardo por morder o irmão mais novo, João Valentim, pela terceira vez. "Simplesmente fui mais enérgico com ele, porque já tinha colocado o Dudu de castigo pelo mesmo motivo. Dei uma chacoalhada nele e o chamei de débil mental. Mas é como se eu tivesse dito `você come cocô?` ou `você está maluco?`. Meu pai fazia isso comigo."

No Twitter, o ator também se manisfestou, negando que tenha agredido seu filho. "Muito triste com essa mentira inescrupulosa... Ela não sabe que está acusando um pai que só tem amor... Não importa nada o que ela diga, mas sim todo o sentimento que existe entre pai e filho... inteiro, verdadeiro, transcendental!!! E ele sente isso por mim. O resto não importa! Bla bla bla bla bla."