quinta-feira, 12 de julho de 2012

Confira os clicks do aniversário da irmã Lourdes Marrocos, esposa do pastor Antônio Marrocos, ela comemorou ontem na Assembléia de Deus mais um ano de vida. a coluna deseja muitas felicidades parabéns!!

























































Confira os clicks do aniversário de Dr. Bruno Filho que aconteceu em sua residência na praia de Ponta do Mel
























































Mulher de Zezé Di Camargo está tendo caso com dono de agência de modelos de Nova York, diz colunista

Após as declarações polêmicas dadas por Zilu Camargo à revista "Caras" sobre o casamento aberto vivido com o músico Zezé Di Camargo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" online, a esposa do cantor teria um affair com o dono de uma agência de modelos nos Estados Unidos.
Em imagem divulgada na web, Zilu aparece com o suposto namorado durante uma viagem que fez a trabalho em novembro do ano passado. O colunista apurou que o rapaz é também modelo e DJ, com residência fixa em Nova York.
Segundo informações de Leo Dias, o casal estaria junto há dois anos e se conheceu  por meio dos pais do moço, que são amigos de Zilu.


Empresário do grupo Rayala, Kenede declara total a campanha do candidato a vereador Jânio Rebouças.


Quem está curtindo férias em Areia Branca é a bela Liviane Karla, ela mora em Porto do Mangue mais sempre está ligada em nossa coluna.



Confira os clicks da entrega dos prêmios aos ganhadores da promoção de aniversário de 19 anos do Supermercado Show de Preço

  Rosinete Rosa de Ponta do Mel- TV lcd
Rejane de Souza - Areia Branca -TV lcd 
Maria Antonia Vieira - Areia Branca- TV lcd
 Maria Janete - Areia Branca - TV lcd
  Cassia Milene - Ponta do Mel - Quarto infantil + 500 reais
  Adriana Azevedo - Areia Branca - 01 Microondas
  Iracema do Vale - Redonda - Moto Fan
Cleide Maria - Areia Branca - Renault Clio


Françineis faz homenagem ao pai que hoje completa quatro anos de sua partida


Mais um ano sem você e saudade não me falta
 Não existe como esquecer, que no dia doze de julho de dois mil e oito, eu e não só eu, perdi uma pessoa muito importante em minha vida. Hoje fazem quatro anos de sentimento, de saudade, de lembranças. Existiu em minha vida uma pessoa de muito bom astral, de exemplo e com muitas amizades verdadeiras. Existiu a pessoa que eu julgo a mais importante pra mim, que mostrou a ausência de preconceitos que me fez sorrir, e a quatro anos também me faz chorar. Uma pessoa, que me ensinou que no fim o bem sempre vai vencer que me mostrou que a cada curva há algo diferente, me disse como era a vida e como ela devia ser vivida. Uma pessoa que sonhava e não tinha medo, superava e não tinha vergonha, amava e era muito amado. Alguém que hoje me faz muita falta e me deu o orgulho de dizer que ela fez parte da minha vida, tomou a vergonha que eu podia ter de dizer se assim fazia algo errado, E hoje eu choro isso CHORO, mas é porque eu sinto sua falta, e sei que onde você estiver está olhando por nós, orgulhando-se ou frustrando-se com as nossas atitudes, mas sempre nos guiando pro certo ou pro melhor.
    Hoje meu maior desejo era ter você aqui, ao menos pra poder dar um ultimo abraço e expressas o quão grande e verdadeiro é meu amor. Sua simplicidade, modéstia e felicidade, é exemplo pra qualquer pessoa que sabia sua história, o quão difícil foi chegar aqui e o quão fácil foi perceber sua presença. Faz-me lembrar de todos os momentos e da nossa felicidade. Faz-me sonhar e acordar sorrindo, me fazendo acreditar que de alguma maneira você está aqui. Você me fez acreditar que os maiores e mais loucos dos meus sonhos são sim possíveis e que nada pode me impedir de seguir. Nada me fará desistir de expressar a imensidão da sua perfeição, o orgulho que eu sinto de ser sua filha. Sua lembrança me traz dor, mas me traz muito mais felicidade, de lembrar que eu tive a possibilidade de te conhecer, o privilégio de ouvir você e a gratidão de sua existência. Hoje é difícil escrever o que eu sempre quis dizer, mas no geral era expressar o orgulho que eu tenho de você, e o amor que eu sinto que nunca terá fim. Não altera nem transforma, continua igual. Sua lembrança me vem à mente todos os dias, não há um dia que eu deite sem pensar em você, uma felicidade que eu não tenha vontade de compartilhar, um segredo que eu queira te contar. Não há um dia que eu não deseje ter você ao menos um instante aqui novamente ao meu lado me guiando e me orientando. 
     Eu digo, grito a todos os cantos. Eu te amo, eu sinto tua falta, você é e sempre será o meu grande amigo, O meu pai herói, o meu orientador e o meu anjo. Preciso de você, eu te amo, te amo, te amo... Saudades meu inesquecível PAI!




CLICK EM POSTAGEM MAIS ANTIGAS E CONFIRAS OUTRAS NOTICIAS E COBERTURAS