sexta-feira, 20 de maio de 2011

Igreja Internacional da Graça de Deus prepara visita do missionário R.R. Soares a Areia Branca, ele venhe acompanhado da família.

A escolha de Areia Branca para realizar sua visita foi do proprio RR Soares, ele viu o mapa do Rio Grande do Norte e disse que queria vir para Areia Branca.

AREIA BRANCA - Apesar de que o evento só acontecerá em julho deste ano, os congregados da Igreja Internacional da Graça de Deus em Areia Branca já estão trabalhando em ritmo acelerado na preparação da estrutura para receber o missionário Romildo Ribeiro Soares, ou R.R. Soares, como é mais conhecido, nesta cidade. Em contato com a reportagem, membros da Igreja Internacional da Graça de Deus local informaram que está previsto para o dia 20 de julho a vinda do missionário a Areia Branca para participar de um evento aberto, cujo local está sendo definido pela comissão que está sendo formada para cuidar especificamente da montagem da programação de R.R. Soares na cidade. Segundo integrantes da comissão, as reuniões já estão acontecendo e o primeiro passo será a escolha do local onde será armada toda a estrutura do evento, que não tem uma denominação específica. "Trata-se de uma visita do missionário R. R. Soares a esta cidade, mas que certamente vai atrair muitas pessoas. Por isso a preocupação com um local onde se possa montar uma boa estrutura para receber o visitante e sua comitiva, bem como as pessoas, evangélicas ou não, que estarão presentes", justifica um membro da comissão. Informação extraoficial aponta que o local preferido para receber o missionário seria o largo de eventos, um amplo espaço da BR-110 adaptado pela Prefeitura de Areia Branca para a realização de eventos festivos de grande porte. Mas como a área é habitável e se trata de um trecho da rodovia federal na extensão da rua Jorge Caminha, existe uma recomendação da Justiça vetando a realização de atos festivos no local. Mas caso o largo de eventos seja descartado, a comissão adianta que existem pelo menos mais dois locais onde a Igreja Internacional da Graça de Deus poderá desenvolver sua programação. A reportagem conseguiu apurar que uma das opções poderá ser o largo da rua Floriano Peixoto, nas proximidades da agência do Banco do Brasil.