
Após se casar com Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira) acha estranho alguns comportamentos do marido em ‘Insensato coração’, da Globo. Para se ter uma ideia, ao invés de viajarem para uma linda lua de mel como faz todo casal logo após o casamento, os dois foram trabalhar logo no primeiro dia de casados. Segundo informações da revista Minha Novela, a jovem começa a estranhar algumas atitudes do vilão que não a beija, não a abraça e até comenta com Bibi que ele não se interessa por sexo. Para piorar a situação, ela recebe – anonimamente – de Norma (Gloria Pires) algumas fotos que mostram o marido saindo com prostitutas de rua.
Mesmo não estando apaixonada, ela vai atrás do crápula para tirar satisfações com ele sobre as imagens, mas, mais uma vez, ele sai pela tangente e diz que os registros foram feitos antes de se casarem, pois, enquanto ela namorava seu irmão – Pedro (Eriberto Leão) –, ele afogava as mágoas nos braços de qualquer uma. Marina acredita na versão de Léo, mas resolve ficar de olho nele.
Depois disso, a moça ouve uma ligação suspeita entre ele e Cortez (Herson Capri) e oferece um emprego no Grupo Drummond para o marido se livrar do chefe corrupto, mas o vilão não aceita a proposta. Marina continua cheia de desconfianças quando recebe a visita de Raul (Antonio Fagundes), seu sogro, que revela todas as trapaças de Léo desde quando era pequeno, o que deixa a jovem perplexa. Revoltada, ela resolve ajudar Pedro a colocar o irmão na cadeia e diz que não medirá esforços nem dinheiro para conseguir o feito.