sexta-feira, 23 de março de 2012

Atriz global Flávia Alessandra participa de cerimônia na festa do Natal Shopping em Natal

 Atriz Flávia Alessandra
Projeto de  expansão do Natal Shopping

em Natal a grande festa de lançamento da primeira grande expansão do Natal Shopping. Evento oficial dentro da programação de lançamento, que já realizou café da manhã para imprensa, a noite  reuniu a diretoria da Ancar Ivanhoe ShoppingCenters e da BR MALLS, além de grandes nomes do varejo, da imprensa e da sociedade do Rio Grande do Norte.
A festa aconteceu nesta sexta-feira, foi para 400 convidados, no Hotel Ocean Palace , com atrações nacionais como a atriz global Flávia Alessandra como mestre de cerimônia do evento, o som de Chico Oliveira do sexteto do Jô e banda, e do Top Dj Artur Valleti.
A expansão do shopping é resultado da administração do grupo Ancar Invanhoe Shopping Centers que junto a BR Malls, há quatro anos, estão à frente do empreendimento que terá investimento médio de 80 milhões.
As obras da primeira fase da expansão do Natal Shopping começam em março e irão gerar durante o período uma média de 500 empregos diretos fora os indiretos. Após sua conclusão o Natal Shopping oferecerá cerca de 2000 empregos diretos e indiretos.