quarta-feira, 21 de março de 2012

Quem recebe muitos vivas é minha grande amiga, a empresária Graça Oliveira que está aniversariando hoje ,21,. ela recebe em nossa coluna uma linda homenagem enviada pela família. parabéns!

 Mensagem enviada pela família de Graça Oliveira.

 não temos palavras para expressar o grande amor que sentimos por você. muito obrigado por ter ficado sempre ao nosso lado em todos os momentos, por ser essa mãe carinhosa, bondosa e especial que você é. nós te amamos muito e desejamos toda felicidade do mundo neste dia tão especial onde se comemora o seu aniversário. é o que desejamos de todo coração suas filhas, neta, genros e amigos. 
Mensagem de Larissa sua mãe Graça Oliveira
Hoje é um dia muito especial para os Oliveiras Silva... É o aniversário da Matriarca Maria das Graças de Oliveira Silva.
 Falar de Graça, ou melhor, falar de mamãe é quase como falar de Deus, pois quem a conhece sabe que estamos falando da pessoa excepcional, trabalhadora e guerreira que ela é.
Todos areiabranquenses sabem a grandiosa e quase irrecuperável perda que sofremos com a morte do pilar que sustentava nossa família (Meu pai José Aires da Silva), mas mesmo enfrentando muitas dificuldades e até mesmo preconceito por parte da sociedade pelo fato de ser mulher ela mostrou com muita garra e sabedoria que a nossa família conseguiria passar por cima das dificuldades e aprovações que a vida nos colocou.
Espero que um dia eu consiga ser pelo menos metade da mulher que você foi e que você é, e que algum dia eu possa passar para os meus filhos a força de vontade, o amor pela vida, a sua luta incontrolável pela própria felicidade e toda a sua coragem inclusive de expulsar da sua vida as pessoas invejosas, ordinárias, mal-intencionadas, inescrupulosas e extremamente interesseiras que tentaram se aproveitar da sua inocência e boa vontade.
Mãe quero agradecer pela oportunidade de estar galgando êxito na sociedade letrada e por você ter acreditado e ter depositado confiança na minha capacidade enquanto pessoa e enquanto bom profissional que serei. Primeiramente obrigada pela minha vida e também por estar presente e nela. Parabéns pelo seu dia e que ele esteja repleto de alegria, harmonia e felicidade por que daqui pra frente tudo será só paz e realizações nas nossas vidas. O que eu sinto por você nem mesmo o amor, o orgulho, e a idolatria explica, o que sinto por você vai além do que qualquer palavra poderia traduzir e expressar.