segunda-feira, 26 de março de 2012

'Tenho medo de casar', confessa Sabrina Sato a jornal

 Sabrina Sato ao lado do namorado Fábio Faria

A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração para o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste domingo, 25. Em entrevista à publicação, entre outros temas, a japonesa falou da mudança do "Pânico" para a Band e confessou que tem medo de se casar. Ela negou os rumores de que seu namorado, o deputado federal Fábio Faria, a estaria enrolando para subir ao altar. "Mas quem foi que disse que eu quero casar? Agora eu não tenho condição de casar. Aliás, a verdade é que eu tenho medo de casar. Gosto da minha vida como ela é. Onde eu iria morar, por exemplo? Em São Paulo, Brasília ou em Natal?", desabafou Sabrina, que quer ter cinco "japonesinhos", ao "Dia".
Ela confessou ainda que não gosta de morar sozinha em São Paulo. Por isso, vive em uma cobertura em Perdizes ao lado das irmãos Karina e Karin: "Eu não dou conta de morar sozinha, não. Aliás, eu não gosto de ficar sozinha. Quando eu quero me isolar, eu me isolo, dentro do apartamento, mas isso é bastante raro. Gosto muito de gente e morar com os meus irmãos é a melhor coisa".