domingo, 24 de junho de 2012


Irmão do meu amigo Jonas Sulzbach é morto com nove tiros, desejo os mais sinceros votos de pêsames para toda sua família.


Jonas ao lado do irmão Rafael Noronha que foi moto com nove tiros
Um jovem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (25), em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Rafael Noronha, de 20 anos, era irmão por parte de mãe do ex-integrante do BBB Jonas Sulzbach. De acordo com a Brigada Militar, ele foi achado perto de um campo de futebol na Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade.
Rafael foi morto com nove tiros, segundo informações da polícia, por volta das 4h desta segunda. Jonas e a mãe estão retornando de São Paulo rumo a Lajeado.
O modelo Jonas participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil, da TV Globo. Ele conquistou o terceiro lugar do reality show, após ser eliminado no dia 27 de março.
Quer comprar barato, venha para o Lojão Nota 10, só aqui você compra qualquer peça por  R$  10,00 reais, tá esperando o que para economizar é imperdível. confira abaixo!!

End: Rua Barão do Rio Branco n° 15, centro-Areia Branca
(ao lado da prefeitura) tel-9679-6333 ou 9679-6262
































Os proprietários Ivan e Janaína
As atendentes Andreia e Maylla
Ivan, Janaína, Andreia e Maylla
Andreia,Maylla e Janaína
Quem recebe todos os viva de nossa coluna é minha sobrinha Hilariele Mesquita, ela está soprando velinhas hoje e comemora com muita alegria essa data especial, sua família deseja muitas felicidades.

Veruska Cirilo faz homenagem para o esposa Júnior
Amor, neste dia tão especial, que é o dia do teu aniversário, quero desejar-te todo amor do muito, muita saude, paz, realizações e felicidades...que eu possa sempre fazer parte da tua vida, para vivermos esse amor não só de coração, mas tb de almas; apesar de estamos distantes, sinta-se abraçado, amado, acarinhado e beijado...obrigada por vc ser essa pessoa tão maravilhosa e tão família. Ao teu lado sou uma mulher feliz, realizada, vc me completa em tudo, um ótimo esposo, companheiro, amigo, amante e acima de tudo um excelente pai, vc é todo doação, é por isso e muito mais que TE AMO INFINITAMENTE...

A coluna destaca o aniversário de Matheus Fernandes Maia,ele está comemorando mais uma ano de vida hoje, a coluna deseja os mais sinceros votos de felicidades parabéns!

Matheus é filho do empresário Medeiros Maia

Aline preparou neste sábado (23) uma festa de aniversário surpresa para o esposo professor Nonato, confira alguns clicks!!




Reinauguração da nova loja M Flor Dona Florinda que aconteceu ontem (23) foi sucesso total, a Miss Areia Branca 2012 Priscila Pinheiro marcou presença mostrando toda sua beleza.

































A coluna destaca o aniversário do empresário ARNALDO ARAÚJO que está de idade nove hoje (23) Toda sua família o parabenizar e deseja felicidades.


 Arnaldo Araújo e família
 Arnado Araújo ao lado da esposa Narley
 Arnaldo Araújo e família

Kaká e Carol Celico curtem férias com os filhos na Disney

Apaixonados, Carol e Kaká se beijam durante a viagem

 Kaká e Carol Celico estão aproveitando ao máximo as férias do jogador. Carol publicou em sua página no Twitter imagens da viagem da família à Disney, em Orlando, na Flórida.
Nas imagens, Kaká e Caroline aparecem ao lado dos filhos, Luca e Isabella, enquanto passeiam pelo Magic Kingdon, um dos parques do complexo. Apaixonados, o casal aparece em uma das imagens dando um selinho enquanto cada um carrega um dos filhos de cavalinho. “Desculpem a ausência por aqui! Mas estou e continuo de férias”, escreveu ela na legenda de uma das fotos.
Marília Gabriela é flagrada com o novo namorado
A apresentadora Marília Gabriela foi flagrada passeando pelas ruas do Jardim Paulista, na Zona Sul de São Paulo, com seu novo namorado, o diretor de vendas da TIM, o italiano Riccardo de Angelis. O casal, que começou o romance há apenas três meses, foi fotografado pela revista ‘Contigo!’ desta semana.
Desde o término do casamento com o ator Reynaldo Gianecchini, em 2006, a jornalista teve dois relacionamentos: com o fotógrafo português Jordi Burch, 32, e o artista plástico Alessandro Jordão, 37.

Luana Piovani divulga foto do rostinho do filho

Luana Piovani já havia declarado que, mais cedo ou mais tarde,revelaria o rostinho de Dom, seu filho com o surfista Pedro Scooby.

Pois nesta sexta-feira (22), a atriz resolveu acabar com o mistério e mostrou no Twitter como é seu pequeno herdeiro.
— Então... É essa lindeza aí que faz ouro e luz dos meus dias.
 Muitos vivas para a nossa amiga Alessandra, que troca de idade hoje sábado (23) e recebe muitos parabéns dos familiares e amigos, a coluna deseja muitas felicidades!!!


Junior faz declaração de amor para sua noiva Janira


De Júnior para Janira
O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você...
Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais...
Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.
Como eu te conheci outras pessoas te conheceram... COMO EU TE AMO jamais outra pessoa te amará..."
Amor é o dia a dia, é dividir, é acolher e participar... amor é os momentos que vivemos, é a VIDA que iremos viver juntos para sempre...

EU TE AMO!

Jucyanne Amaral faz homenagem seu pai que comemora mas um ano de vida hoje



Painho....
Hoje é um dia muito especial pra mim, dia do seu aniversário, dia de comemoração por mais um ano de vida. Poder estar ao seu lado e sentir o AMOR que tens por mim é algo inesplicável, indescritível e claro, esse AMOR é recíproco! puro, sincero enfim, esse amor é minha fortaleza. Desejo-te muita saúde, paz e Deus no coração, pois sem Ele não somos absolutamente nada. 
Painho, não tenho palavras bonitas para expressar de outra forma o meu amor, pois não é só hoje que os meus sentimentos, assim como os seus, são ditos... Então digo o que já não é mais surpresa, digo o que é dito e sentido todos os dias, a cada olhar meu e teu, EU TE AMO / EU TE AMO / EU TE AMO / EU TE AMO / EU TE AMO. Incondicionalmente eu vou te amar. És o melhor PAI do mundo. Te Amo! DEUS te abençõe e acalme seu coração diante das dificuldades... O caminho é árduo, mas Ele sabe tudo, nós é que não sabemos nada. Por fim vou dizer e continuar dizendo para sempre que Eu Te Amo muito muito muito. Parabéns e muitos anos de vida. De sua filha completamente apaixonada, para sempre! Jucyanne Amaral. :)

KLINTTIELY homenageia seu filho WATHISON, que está aniversariando hoje

Hoje é um dia muito especial pra mim,pós a 13 anos atras nascia meu filho Wathison Fernandes,ele é um filho que toda mãe gostaria de ter.

Parabéns meu filho,que vc seja sempre esse filho carinhoso,e obediente,com esse seu jeitinho que ´´mãe te ama``...

O tempo passa e agente não percebe,que o meu bebé já ta um Rapaz.

Que deus te ilumine sempre seus caminhos,te guiando e te ensinando a ser um rapaz de bem, TE AMO ,TE AMO,TE AMO,nunca esqueça que TE AMO MUITO!!! BJUS.

Venha para vale cell e aproveite as grandiosas  promoções , você comprando na vale cell você ganha um cupom para concorrer a um lindo aparelho celular no dia 30 de junho.


Estamos com promoção de smartphone LG C365 de 289,00 por 249,00 comera de 2.0 wifi cartão de memória de 2GB com ele você navega na internet pagando so 0,50 por dia so paga o dia que  usar.
estamos com uma grandiosa promoção de aparelhos dual  chip a partir de  309,00 .Isso mesmo compre seu aparelho Nokia ASha200 com o menor preço do mercado só 309,00 ou 10x de 36,30 este aparelho tem entrada para 2 chips venha e confira.


Promoção de capas de silicone por R$5,00.

Temos  uma novidade o chip  mas barato do mercado custa só 1,00  com ele você fala ilimitado de TIM para TIM , por 27,00 reais  mensal e tem 10,00 para você gastar como quiser é a  comodidade pós no seu pré pago .




qualquer duvida ligar para 3332-4075 falar com Catarina,Nara,Thiago.

Estamos  te aguardando .Venha pra vale cell sua revenda TIM em Areia Branca.





Morando em Portugal e sem puder da o ultimo Adeus, Gardênia Tavernard manda mensagem de despedida para avô Didiz Tavernard 




Aquele adeus não pude dar...
Nunca pensei em passar por este sofrimento... Eu acreditava que minha avó era eterna.
Choro em todos os momentos em que meu pensamento se volta para ela. E quantas lembranças eu tenho! Parece que essa dor nunca vai ter fim!!!
Agora só me restam as lembranças e a minha saudade por você vó, vão ser eternas. Eu te amo e sempre te amarei.


Desculpa por não ter passado mais tempo contigo,desculpa por não poder estar aí nessa hora que tanto necessitava.

Obrigado por ser minha vó, uma vó de quem sempre me orgulhei.

Mesmo longe nunca estive tão perto de ti. Minha saudade faz eu sentir teu cheiro.

Um dia nos encontraremos no reino de Deus, vou te procurar de noite no céu como a estrela mais brilhante e te pedir a benção todos os dias.

Hoje só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de
ter convivido com uma pessoas de tamanha grandeza, nobreza.
Minha amada Vó, meu anjo, minha luz... Minha eterna Gratidão.

Com amor e saudades...

Descanse em Paz

Sua neta

Gardênia Tavernard


Ronaldo, Bebeto e secretário da FIFA visitam Arena das Dunas em Natal no dia 27 

O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, e os ídolos do futebol brasileiro Ronaldo e Bebeto, na qualidade de membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, estarão em Natal no próximo dia 27.

A comitiva retoma a turnê por Recife e o pintor brasileiro de renome mundial Romero Britto, o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, também acompanharão o grupo na visita; depois vêm a Natal e seguem para Brasília.


‘Avenida Brasil’: Suelen leva tiro para salvar Roni

Suelen (Isis Valverde) ainda vai se dar muito mal em ‘Avenida Brasil’, da Globo. De acordo com a revista ‘Minha Novela’, a periguete será raptada por Ramon (William Vita) e será obrigada a se prostituir. Roni (Daniel Rocha) descobre o paradeiro da ariranha e vai tentar salvá-la.
Suelen resolve revelar seu segredo para o jogador: ela é boliviana, foi trazida para o Brasil por Ramon e entrou no país com documentos falsos, já que era menor. Agora, precisa pagar a dívida com o cafetão.
Roni promete salvá-la, mas, ao voltar dias depois, é feito refém pelo bandido. Ramon assalta um banco e, antes de fugir com seu bando, decide matar o rapaz. Suelen se coloca entre Roni e Ramon e acaba baleada. Na mesma hora, a polícia chega e mata o safado.

Sabemos o quanto é importante para as mamães guardarem para sempre uma recordação carinhosa da gestação e do primeiro ano do seu bebê. Por isso a Foto Center Digital em Areia Branca se destaca por oferece um serviço voltado para a qualidade, a sofisticação e a excelência no que á de mais moderno  em cenário e iluminação e da produção em estúdio, com Figurino e Direção de Cena.
A foto Center Digital é do experiênte fotógrafo Ribamar Dantas sempre na companhia de sua esposa Laurethânia, com larga experiência no mercado fotográfico o fotógrafo tem sua fotos publicadas nos mais prestigiados meio de comunicação, hoje a Foto Center Digital é considerado um dos melhores studios fotográficos do Rio Grande de Norte. 










































A coluna destaca Laureci Araújo em uma de suas viagens a Recife, ela sempre está ligada no portal Zona Fashion a coluna agradece.

Laureci Araújo
Laureci Araújo ao lado do esposo Zé Roberto
Quer anda na moda, vá agora mesmo na loja Jaynne Calçado e conferir os últimos lançamentos em calçados, não perca nossas grandes promoções, porque andar na moda faz toda diferença.

Rua: Barão do Rio Branco no centro da cidade ao lado do INSS
Tel: 3332-3241 / 8841-0985