sexta-feira, 20 de julho de 2012

‘Avenida Brasil’: Nina faz todos pensarem que Carminha enlouqueceu


A guerra entre madrasta e enteada chega ao auge. Carminha (Adriana Esteves) manda Lúcio (Emiliano D’Ávila) enterrar Nina (Débora Falabella) viva. O trabalho é feito. E desfeito. Pois é, antes de a cozinheira morrer sufocada, o rapaz se arrepende e a retira de debaixo da terra.
De acordo com a revista ‘Minha Novela’, com a tentativa de assassinato, o ódio de Nina por Carminha triplica. De longe, ela arma sua vingança. Para isso, conta com um verdadeiro exército, formado por Lucinda (Vera Holtz), Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura). Todos a ajudam a armar a sua volta, que, diga-se, será em grande estilo.
Nina reaparece na festa de casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suéllen (Isis Valverde) e quase mata Carminha de susto, já que esta pensava que o desafeto estivesse morto. A vilã dá um ataque, começa a gritar, chamando-a de diaba, e ainda desmaia. Os convidados ficam chocados com a reação de Carminha, e Nina se oferece para cuidar da patroa. A cozinheira diz que tem provas contra ela e que estão com pessoas de confiança.
A partir daí, Carminha vira “escrava” de Nina. Dá aumento para Zezé (Cacau Protásio) e Janaína e chega até a servir Nina, como se fosse empregada. Nina, aliás, faz a família pensar que Carminha fez uma bacalhoada com pontas de cigarro, e todos acham que ela está louca. A ponto de Tufão (Murilo Benício) proibir que a esposa saia de casa.