quinta-feira, 19 de julho de 2012

Volkswagens Gol e Voyage 2013 estão de cara nova; confira

A o Novo Gol 2013, assim como o novo Voyage 2013 chegam as revendas da Volkswagen a partir de agosto, os preços não foram alterados, o Gol parte de R$ 27.990 e o Voyage R$ 29.990, (lembrando que este valores contam com a redução do IPI).

 Lançada em 2008 a geração atual do Gol passa por sua primeira reestilização, assim como o Voyage, ambos receberam uma nova frente com o padrão atual de estilo da VW, bastante similar ao visual do Fox é verdade. Além de uma nova traseira, alterações no interior e no motor 1.0. Confira todos os detalhes dos novos Gol e Voyage 2013.


A traseira do Gol também foi toda alterada, o hatch ganhou novas lanternas, menores e com novos recortes, a tampa do porta malas foi redesenhada ficou mais encorpada e com novos vincos.

Painel do novo Gol 2013

Visando deixar os novos Gol e Voyage mais atraentes aos concorrentes, a partir de agora ambos os modelos contam com uma lista um pouco mais caprichada de equipamentos, de série ele vem com faróis com mascara negra, grade com acabamento black piano (preto brilhante), vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central das portas, aviso sonoro dos faróis ligados, abertura interna da tampa do porta-malas entre outros itens menores, como cintos de segurança do banco traseiro retrateis.
As rodas de liga leve aro 16, com pneus 195/R16 são opcionais para os dois modelos.


Já o Voyage visto por traz apresenta também um conjunto visual totalmente novo, as lanternas ficaram mais compridas, e agora se estendem até a tampa do porta malas, tampa alias que também é nova, trazendo um desenho mais sofisticado, deixando o sedan de entrada da VW com uma aparência de maior classe.
Nas laterais de ambos os carros não houveram mudanças. As novidades se limitam as novas rodas de liga leve aro 16 com acabamento diamantado e aos novos frisos.


Entrando nos dois carros, os novos Gol e Voyage 2013 2014 conta com um novo console central, que agora conta com um sistema de som mais sofisticado (foto acima), que será oferecido como opcional. Outra novidade são as saídas de ar que trazem nova tampa com visual mais moderno, permitindo um melhor ajuste da saída de ar. Ainda como novidades os carros receberam novos revestimentos para os bancos, as versões mais caras conta com revestimentos de melhor qualidade.