sábado, 11 de agosto de 2012

Emerson Willame recebe homenagem de Aliã Santana e seu filho Felipe Willian


Emerson Willame. Todos os dia de minha vida, agradeço a Deus pela sua existência na minha vida e pela alegria de partilhar uma vida ao seu lado e hoje por ser o seu aniversário, eu quero que muitas alegrias brotem no seu caminho, te fazendo sorrir e seus olhos brilharem. Eu te amo e minha vida não teria sentido, se não fosse pela sua presença na minha vida.

Que na passagem deste dia tão especial, você possa colher frutos muito doces e que o perfume desta colheita, esteja sempre presente em nossos grandes momentos. Estou tentando através desta mensagem, expressar palavras que traduzam o meu desejo ardente de te fazer sempre feliz. Você me acertou o coração, pois você é a outra metade que faltava na minha vida, é o companheiro ideal para se construir uma vida e um destino.

Que todos os dias ao nascer do sol, o meu amor por você se fortaleça e que brilhe no nosso caminho, as luzes do sucesso e das conquistas.

Feliz aniversário para você meu bem e parabéns para mim que tenho o seu amor...


De Aliã Santana e Seu filho Fellipe Willian.