quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hoje é dia de muita festa para comemorar o aniversário dos gêmeos Vinícios e Felipe , eles são filhos da minha grande amiga Viviane Araújo, a coluna deseja felicidades parabéns!



>>>>>VINÍCIUS E FILIPE
Meus filhos o meu coração se enche de orgulho por ver-los saudáveis e tão cheios de vida, o tempo tem dado o crescimento que vocês precisam para encarar o mundo de frente, crescer com ele.
É duro admitir que estão crescendo e não são mais aqueles bebezinhos que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te -los felizes.
Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, vocês estão crescendo, continuam lindos e maravilhosos, pois a beleza mora dentro de vocês.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesses seus coraçãozinhos que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem lhes dado.
Agora no aniversário d vocês, quero agradecer a Deus por Ter colocado em meu caminho me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Obrigado por vocês existirem. Feliz Aniversário meus gêmeos lindos! 
Nada mais perfeito do que ter um amor em dose dupla.
Viviane Araújo.