sábado, 11 de agosto de 2012

Marido de Ana Maria Braga teve prisão decretada a pedido da ex, que cobra pensões atrasadas


O empresário Marcelo Frisoni, marido da apresentadora Ana Maria Braga, teve a prisão decretada esta semana a pedido da ex-mulher, Patrícia Palma, que cobra pensões atrasadas. Procurado pelo UOL, Frisoni confirmou a informação, mas garantiu que paga a pensão todos os meses, sem atraso.
“O que aconteceu foi que meu filho mais velho, de 14 anos, veio morar comigo e continuei pagando 16 salários mínimos de pensão, mais apartamento, condomínio e IPTU. Como meu filho estava comigo, abati o valor da mesada dele, de aproximadamente R$2 mil. Em maio deste ano, ele resolveu voltar a morar com a mãe. Ela se sentiu fortalecida e entrou com uma ação cobrando todos esses meses que abati essa mesada dele”, contou Frisoni, explicando que o filho morou com ele entre outubro e maio.
Após entrar com a ação, o juiz deu razão a Patrícia e decretou o pedido de prisão. Assim que soube da decisão, Frisoni determinou a liberação da diferença, que estava sendo depositada em juízo. “Como conheço muito bem o que tenho do lado de lá, no mesmo dia depositei a diferença em juízo. É um problema eterno. Infelizmente estou separado há oito anos e a vida dela é me acompanhar, como se fosse novela. Faço mais sucesso na casa dela do que ‘Avenida Brasil’”, contou Frisoni.