quinta-feira, 13 de outubro de 2011

‘Fina Estampa’: Após brigar com Tereza Cristina, Patrícia decide morar com Antenor


Griselda (Lília Cabral) segue o conselho de Antenor (Caio Castro) e decide comprar uma mansão para viver com a família. De acordo com a revista ‘Tititi’, a faz-tudo descobre que a casa em frente da residência dos Velmont está à venda e vai até o local ver o imóvel.

Quando toma conhecimento de que a nova rica está em seu condomínio, Tereza Cristina (Christiane Torloni) invade a propriedade vizinha e desanda a dizer desaforos para a rival. Desta vez a portuguesa não se abala e responde à altura. E, mais por pirraça, resolve adquirir a tal mansão. E no outro dia leva os filhos para conhecê-la. Escondida da mãe, Amália (Sophie Charlotte) convida Antenor para aparecer por lá na mesma hora e ele une o útil ao agradável, praticamente obrigando Patrícia (Adriana Birolli) a lhe dar uma carona da faculdade até o condomínio.

Ao entrar no local, contudo, os jovens são surpreendidos por Tereza Cristina, que fica possessa ao ver a filha com o estudante mentiroso. Para a barra não ficar mais pesada ainda, os dois se separam. Tereza Cristina segue a filha até o quarto e avisa: a mandará estudar no exterior no dia seguinte. Patrícia se rebela, enfrenta a mãe e as duas começam a discutir.

Descontrolada, a maluca do Nilo sacode a menina pelos braços e lhe dá uma tremenda bofetada na cara. A garota foge, garantindo que sairá de casa. E no carro, cai em prantos.

Griselda, que está saindo da nova residência com os filhos, alerta Antenor sobre o estado da ex-namorada. O estudante corre ao encontro dela e os dois vão até a praia. Um pouco mais calma, Patrícia conta tudo o que aconteceu e pede conselhos sobre para onde deve ir. E é surpreendida com o convite para ir morar com ele na mansão de Griselda. Imagine a reação de Tereza Cristina! Dá até medo de pensar! Mesmo que isso não ocorra agora, está prevista a reconciliação do casalzinho. Tereza Cristina, que perderá Renê (Dalton Vigh) para Griselda, também verá Antenor “roubar” sua filha.