sábado, 15 de outubro de 2011

Reynaldo Gianecchini gravou um depoimento emocionante para o Movimento contra o Linfoma, campanha criada pela Abrale.

No vídeo, gravado no último dia 06 de outubro e divulgado nesta sexta-feira 14/10 , o ator, que tem se submetido a sessões de quimioterapia, conta como descobriu a doença. “Todo ano tinha uma coisinha. Eu comecei a desenvolver umas alergias. Eu operei de hérnia na virilha, e deu uma infecção. Excesso de gânglios também na região do pescoço, que tudo indicava que era uma virose [...] depois de um mês veio o diagnóstico”, diz.

Emocionado, Giane também fala do apoio que vem recebendo da família, dos amigos e de fãs. “Fui recebendo um amor tão grande das pessoas. E esse amor era tão tocante, acho que fez tão parte do meu crescimento, para buscar essa minha força (…). Quando eu vou visitar essas crianças, eu saio de lá tão forte [..] elas têm uma postura tão bonita, um sorriso sempre estampado no rosto, uma força. É muito bom de compartilhar”, disse ele.

“Acredito que pode ser uma dádiva para mim”, afirma o ator. “Durante este um mês em que eu fiquei esperando o resultado, em vez de eu ficar muito mal, foi o contrário. Eu e minha família