sábado, 24 de março de 2012

Muitos vivas para a Linda Garotinha Loren Eduarda que amanheceu de idade nova hoje (24), Filha da minha grande amiga Thays Silva dona de uma voz impecável, Elas moram no estado do Paraná mas sempre tá ligada no que acontece em nossa terrinha, O portal Zona Fashion deseja os mais sinceros votos de felicidades. parabéns!



 Loren Eduarda
 Mensagem de Thays Silva Para sua filha Loren Eduarda

Hoje é um dia muito especial pra mim: Aniversário do meu tesouro, minha filha Loren Eduarda! 

Parabéns minha filha, por mais esta data. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos – pela ternura que sempre trás em suas palavras. Parabéns minha filha por ter crescido assim, tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira – a paz do amor.

Como mãe, me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que você é: Uma criança que sabe ser solidaria com os seus e os outros, amável, amiga, inteligente e que sabe fazer feliz todos a sua volta! Te amo, te amo, te amo! Felicidades sempre, você merece!!!